1. O que é um Ponto de Recolha?
Um Ponto de Recolha é um local autorizado pelas transportadoras (como GLS, InPost e Nacex) onde pode levantar ou entregar as suas encomendas. Facilitamos o processo de recolha ou envio, mas não gerimos diretamente as encomendas.
2. Posso saber o estado da minha encomenda aqui?
Não temos acesso ao estado das encomendas, pois isso é gerido diretamente pelas transportadoras. Para acompanhar a sua encomenda, utilize o site ou o serviço de apoio ao cliente da transportadora:
GLS: Acompanhar Encomenda GLS
InPost: Acompanhar Encomenda InPost
Nacex: Acompanhar Encomenda Nacex
3. Recebi uma notificação para levantar uma encomenda. O que devo trazer?
Para levantar a sua encomenda no nosso Ponto de Recolha, traga:
O número de rastreamento ou código de levantamento.
Um documento de identificação válido (Cartão de Cidadão, Passaporte, etc.).
4. Posso enviar encomendas através do vosso Ponto de Recolha?
Sim, aceitamos o envio de encomendas com etiquetas pré-pagas de transportadoras como GLS, InPost e Nacex.
Nota: Não emitimos etiquetas nem vendemos serviços de envio diretamente.
5. Tenho uma dúvida ou problema com a minha encomenda. Posso resolver no Ponto de Recolha?
Não. Somos apenas um ponto de recolha e entrega. Questões relacionadas com atrasos, danos ou alterações de entrega devem ser tratadas diretamente com a transportadora responsável.
GLS: Contactar GLS
InPost: Contactar InPost
Nacex: Contactar Nacex
6. A minha encomenda ainda não chegou. Podem verificar por mim?
Não conseguimos verificar o estado da encomenda, pois não temos acesso ao sistema das transportadoras. Recomendamos que contacte diretamente a transportadora utilizando os links ou números de contacto fornecidos.
7. O que acontece se não levantar a encomenda a tempo?
Se não levantar a encomenda dentro do prazo estipulado pela transportadora, esta será devolvida ao remetente. Para mais informações, contacte a transportadora responsável.
8. Horário de Funcionamento do Ponto de Recolha
Estamos disponíveis para recolhas e entregas nos seguintes horários:
Segunda a Sexta: 10h00 – 12:30 – 14:30 – 19h00
Sabado, Domingo e feriados: Encerrado
Nota Importante
Somos apenas um ponto de apoio para recolha e entrega de encomendas, mas não temos controlo sobre as operações ou estados das mesmas. Para questões específicas, por favor contacte diretamente a transportadora.